Tuesday, July 10, 2007

Amor - emoção cliché?

Escrevo enquanto olho para ti.
Abstraio-me do mundo para me concentrar nas tuas formas.
Morro e renasço, na fracção de um olhar trocado ingenuamente.
Enquanto olho para ti, escrevo sobre ti.
Assinalo todos os teus defeitos e adoro-os.
A tua boca, o teu nariz, o teu cabelo.
Tudo em ti é divino e, ao mesmo tempo, solenemente imperfeito.
Ao mesmo tempo que escrevo sobre ti, vou recitando para ti.
Enches-me a Alma.
Poder olhar para ti, sabendo que não me podes ver.
Quero queimar tudo o que escrevi sobre ti.
Quero escrever de novo.
Voltar a sentir o pleno deleite de quando penso em ti;
e o agónico desespero de não te poder tocar...

4 comments:

Anonymous said...

hum... foste mesmo tu que escreveste isto? JoãoPedroVeiga? gosto tanto(!) desta parte

Quero queimar tudo o que escrevi sobre ti.
Quero escrever de novo.


senti muito ao ler isto (na íntegra)... muito, mesmo, e gostei do que senti, claramente acho que não preciso dizer que gostei do texto, mas digo na mesma. além de sentir, também me deixou a pensar tantas coisas... não esperava um dia dizer-te isso. cada vez gosto mais do teu blog.

(e, por favor, diz-me que não sou a única pessoa a vir ler-te. já sei que sou a única a comentar, mas diz-me que a ler não...)

Pedro De Mello said...

ainda bem k gostaste, sandrinha!
humm.. acho que nao es a unica pessoa a ver o meu blog.. mas tenho k começar a investir na internacionalização..

kisses e pulseiras coloridas***

Serena said...

Como diz um sábio persa, o amor é uma doença da qual ninguém se quer livrar. Quem foi atacado por ela não procura restabelecer-se, e quem sofre não deseja ser curado.

Anonymous said...

agora só por causa daquela conversa, ainda gosto mais deste poema :)